Como juntar dinheiro!

Gente já estamos na terceira semana do ano e só agora vou escrever esse post!
Desculpas, mas não estava encontrando em meus arquivos, então fui caçar na internet.
Todos os anos traçamos várias metas e uma delas é fazer um pezinho de meia né! Juntar dinheiro é como emagrecer, exige alguns sacrifícios, e de grão em grão o cofrinho fica cheio.
Vou apresentar uma técnica bem legal e muito fácil para juntar aquele dinheirinho no final do ano, mas tem que começar já!
NÍVEL 1
A cada semana você vai aumentando R$ 1,00 somado a semana anterior.
Ex: Semana1 R$1,00, Semana2 R$2,00, Semana3 R$3,00, e assim sucessivamente, no final do ano que será a 52ª semana você estará com um total de R$ 1.378,00.
Confesso que tirei essas imagens da internet, pois não sabia onde estava a minha planilha!
NÍVEL 2
Esse nível funciona da mesma forma só que você irá somar R$ 2,00.
Ex: semana1 R$ 2,00, semana2 R$ 4,00, semana3 R$ 6,00 ...
No final você irá ter em seu cofrinho um montante bem considerável de R$ 2.756,00.
Confesso que tirei essas imagens da internet, pois não sabia onde estava a minha planilha!
E aí gostaram?
 Eu vou fazer o nível 2 e irei mostrar o meu saldo a vocês. Bjs


Comentários
30 Comentários

30 comentários:

  1. Eu acho essa dica o máximo, pena que não estou trabalhando, senão eu juntava mesmo.. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. amei a dica, vamuh ver se consigo colocar em pratica..bjs
    www.blogpinkmakeup.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia, vou tentar colocar em prática, porque preciso mesmo juntar dinheiro
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá!
      https://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Já copiei a dica, adorei.
    Esse ano eu me propus a economizar para uma viagem especial que
    já venho planejando faz tempo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  5. Miiil vezes, AMEII A DICA --*
    Vou adquirir :)
    www.brunasouzaja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bem bacana a dica para quem quer poupar!
    beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Dica maravilhosa amei, tenha um semana abençoada,
    Vídeo Novo:https://www.youtube.com/user/NekitaReis/channel
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ta lindo por aqui viiiuu!!
    Boa maneira de juntar to precisandoo!!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei essa tabela, vou indicar a minha irmã.

    http://www.wondermarcelo.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Que legal! Nunca tinha pensado nisso!!!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa tabela, sempre tento usar algumas dicas pra economizar dinheiro e não sabia desse metodo, vou me esforçar pra tentar economizar dessa forma, parece bem mais simples e eficaz =)

    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  12. Oi minha flor
    que legal essas dicas arrasou
    estou precisando muito ;)
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  13. Juntar dinheiro... é uma coisa que preciso! Gostei do blog e já estou seguindo! Vem conhecer o meu nailpeliculas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oieee Iris,gostei das dicas,faz todo sentido essa tabela,gostei muito :)
    Blog Paulinha & As Mulheres

    ResponderExcluir
  15. Ótima dica! Minha mãe já esta usando essa tática. hahahaha Quero usar também. Preciso guardar dinheiro pra muita coisa!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da dica e assim que controlar as minhas dívidas vou fazer também.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estou nessa fase de guardar dinheiro, casar hoje em dia nao esta barato nao rsrsrs, adorei a dica beijos linda
    karycrys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. oi iris, tarefa dificill essa ne amiga, eu gasto muito por impulso, amei as dicas <3
    iris me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  19. nossa que legal adoreeii o pior que nao sao valores alto.......depois sai uma graninha boa hen kkkkk salvei ate a a tabela um super beijooo
    visita meu cantinho viu? vou te esperar
    http://estilonyu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Acho que eu vou tentar, preciso e muito guardar dinheiro, amei as dicas
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  21. Muito boa essas dicas, eu sempre inicio o ano juntando, mas nunca continuo, espero conseguir esse ano, abraço!

    http://www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  22. Que interessante!
    Eu já tinha visto a tabelinha do nível 1, mas nunca vi ninguém mostrar depois se conseguiu mesmo... hehehe!
    Espero que vc tenha sucesso na sua poupança!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  23. Eu tô a todo vapor poupando HAHA
    Meu cofrinho tá bem gordinho já, rs.
    Esse metodo é ótimo pra ensinar as crianças, na faculdade fizemos um projeto com elas e foi um sucesso, rs.
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
  24. Oii...gostei muito da dica. Mas confesso que prefiro separar o dinheiro por mês do que por dia...eu sou muito esquecida, sabe!! Mas mesmo assim, não consigo juntar dinheiro, então sempre que tenho moedas e notas baixas eu já coloco no cofrinho antes que eu gaste!!
    Te convido a visitar meu blog. Beijos

    www.lucianabotacini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...